Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do cnsa
Fale com o WhatsApp do cnsa
Fale com o WhatsApp do cnsa

Ensino Médio

Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Nossa Senhora Aparecida - Araçatuba/SP / Ensino Médio

A Organização Curricular do Ensino Médio da Sagrado Rede de Educação é composta pela Formação Geral Básica e pelos Itinerários Formativos, além de Atividades Extracurriculares e Complementares que são diferenciais de nosso Colégio. Essa organização curricular mais flexível possibilita ao estudante escolher seu percurso formativo, envolvendo as diversas Áreas do Conhecimento, de acordo com suas expectativas e anseios, fortalecendo a autonomia e protagonismo estudantil, a partir de seu projeto de vida.

Ao longo do percurso formativo o Colégio se compromete com o desenvolvimento de Competências Cognitivas (conhecimento; pensamento científico, crítico e criativo; senso estético), Competências Comunicativas (comunicação; argumentação; cultura digital) e Competências Socioemocionais (autogestão, autoconhecimento e autocuidado; empatia e cooperação; autonomia), condições essenciais para a continuidade dos estudos na Educação Superior, em vista da realização pessoal, social e profissional dos estudantes e para uma efetiva participação na construção de uma sociedade mais justa, com contribuições criativas, inteligentes, éticas e responsáveis.

 

Diferenciais

Uma solução educacional inovadora, oferecendo personalização do ensino, análise de dados e desenvolvimento de habilidades essenciais para os alunos. O sistema reforça nosso compromisso com uma educação de qualidade alinhada às melhores tecnologias atuais, criando um ambiente eficiente que inspira o desejo de aprender e capacita os alunos a enfrentar os desafios futuros de maneira integral.