Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Cor Jesu - Brasília/DF / Notícias / Adeus, Ensino Fundamental, bem-vindo Ensino Médio!

Adeus, Ensino Fundamental, bem-vindo Ensino Médio!

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 18 de Janeiro de 2024

Em uma noite mágica de celebração, testemunhamos não apenas o encerramento de uma fase, mas a conquista de sonhos, de superações e de um futuro repleto de possibilidades.

A jornada até aqui foi marcada por desafios enfrentados com determinação, por sorrisos compartilhados em momentos de aprendizado e por amizades que se fortaleceram a cada novo passo. Nesse capítulo que se encerrou ontem, cada um de vocês deixou uma marca única e especial.

Queremos expressar nossa profunda gratidão aos pais, que foram verdadeiros arquitetos de sonhos, construindo junto conosco o caminho para o sucesso de seus filhos. A parceria e confiança foram fundamentais, e o resultado é a conquista que celebramos hoje.

Ao ingressarem no Ensino Médio, estejam cientes de que o brilho nos olhos de vocês é o reflexo de uma jornada repleta de paixão pelo conhecimento. Abram as portas para novas descobertas, desafiem-se e, acima de tudo, saibam que o amor pela aprendizagem será o guia para o extraordinário que está por vir.

Estamos emocionados ao testemunhar o desabrochar de futuros líderes, artistas, cientistas e sonhadores. Parabéns, e que essa chama de conquista continue acesa, iluminando os corações e mentes de cada um de vocês. O mundo é de vocês para conquistar!