Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Fale com o WhatsApp do corjesu
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Cor Jesu - Brasília/DF / Notícias / Cor Jesu celebra os 163 anos de Madre Clélia Merloni

Cor Jesu celebra os 163 anos de Madre Clélia Merloni

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 13 de Março de 2024

No dia 10 de março é celebrado o aniversário de Madre Clélia Merloni, fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus. E como todo aniversário tem que ter festa a pastoral escolar convidou os estudantes do 1º ao 5º ano para comemorar os 163 anos de Madre Clélia.

Os estudantes foram convidados até a residência das irmãs onde assistiram um pequeno filme animado que contou a história de Madre Clélia e como surgiu o instituto.

A pastoral escolar recriou o quarto onde Madre Clélia residiu em Roma por dois anos da sua vida, com todos os detalhes e objetos para mostrar onde nossa fundadora passava seu tempo e cultivava sua vida na presença do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora.

Madre Clélia é inspiração e seu legado continua a impactar milhares de vidas ao redor do mundo. Ela dedicou sua vida aos outros, especialmente às crianças, jovens e pobres, promovendo o anúncio do Evangelho por meio educação que passa pelo Coração e transforma vidas.

Viva os 163 anos de Madre Clélia, viva o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus!